CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 8 de maio de 2010

The Vampire Diaries


The Vampire Diaries é uma série de televisão americana baseada nos livros de terror e romance de Lisa Jane Smith sobre a vida de Elena Gilbert, que forma um triângulo amoroso com dois irmãos vampiros, Stefan e Damon Salvatore. A série estreou em 10 de setembro de 2009 na The CW Television Network, tendo audiência de cerca de 4.84 milhões de telespectadores e a final da temporada ocorrerá no dia 13 de maio de 2010.
No dia 16 de fevereiro de 2010, a The CW anunciou que iria renovar a série para uma segunda temporada.
A série é dirigida por Marcos Siega e cada um de seus episódios tem exibição original nas quintas, também no Brasil com transmissão pela Warner Channel ás 21:00 horas.
No dia 25 de janeiro de 2010, uma chamada foi exibida no SBT contendo a nova programação 2010 do canal, e ela estava entre as novas séries a serem exibidas, com o nome "Diários de um Vampiro". (Fonte: Wikipédia)




Nina Dobrev é Elena Gilbert
A personagem principal da história. Elena já foi popular na escola, mas mudou após a morte de seus pais, ocorrida quatro meses antes. Vive com seu irmão mais novo Jeremy e sua Tia Jenna. Ela se esforça para se recuperar da morte dos pais e mantém um diário, no qual relata sua vida e seus sentimentos. Tem Bonnie como melhor amiga e Caroline como amiga. A vida de Elena muda com a chegada de Stefan, um misterioso e educado aluno novo cujo passado e identidade estão envoltos em um mistério.









Paul Wesley é Stefan Salvatore
Épico, de aparência jovem e bela, é um vampiro de 162 anos que veio a Mystic Falls. Stefan é educado e reservado, mas fácil de conversar, e se apaixona por Elena, com quem compartilha a experiência de ter perdido os seus pais.









Ian Somerhalder é Damon Salvatore

É o irmão de Stefan. Um homem bonito, forte e encantador, além de ser um vampiro que passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. O interesse de Damon em Elena e a disputa que surge entre os dois irrita Stefan. Odeia cidadelas e as considera inúteis, e suas intenções em Mystic Falls não parecem boas. Diferente de seu irmão, Damon não tem problemas em matar humanos.







A série eu ainda não tive a oportunidade de assistir, quem já viu disse que é boa, a meu ver ela é baseada nos livros, mas não segue a risca, porque por exemplo Elena nos livros é loira e não tem um irmão, apenas uma irmã.
Ainda assim parece ser uma boa pedida, pois com a série os livros começaram a ser mais procurados e então lançados no Brasil.

*Assim como 90210, The Vampires Diaries é a maior aposta da The CW Television Network nessa Fall-Season de 2009/2010. Um dos grandes destaques foi que a série entrou no antigo horário de Smallville, a série mais antiga da The CW Television Network. No dia de estréia da série, 10 de setembro de 2009, a série emplacou 4.8 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, assim fazendo a maior audiência da The CW Television Network desde que 90210 marcou 5.1 milhões. Dia 29 de outubro de 2009 a série marcou outro recorde, com mais de 4,1 milhões de telespectadores bateu o recorde desde sua estreia, e se manteve como a série da The CW Television Network que mais abate audiência. O primeiro episódio chega à sua melhor audiência e mantendo sua qualidade com 4,8 milhões de telespectadores, a maior audiência da CW na Fall-Season de 2009.




Estas são as novas capas dos dois primeiros livros, onde aparecem os 3 principais personagens da série, bem diferentes das páginas originais (prefiro as primeiras =P).

Este é o link para um 'preview" da série: http://www.youtube.com/watch?v=_TYlJ7Ts0L8

Um comentário:

  1. começeei a ler os livros depois baixei as primeira e segunda temporada, me apaixoneei ótima série.
    sou muito fan e principalmente do Damon Salvatore!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!