CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 8 de maio de 2010

Diários do Vampiro

Para os fãs de Crepúsculo, que gostam de vampiros ou mesmo de suspense romântico, a série Diários do Vampiro, é uma boa pedida para uma leitura de enterteinimento. Traz a história de dois irmãs que foram transformados em vampiros por uma mulher linda que morre pois não consegue escolher entre os dois, e os dois acabam se odiando para sempre.
Após alguns bons anos, Stefan vai para uma cidade do interior e acaba se apaixonando por Elena, e quem aparece? Damon, que também se diz apaixonado pela mesma mortal.
É uma história intrigante cheia de romance, ótima para quem gosta de ler um bom livro, sem ter que pensar em fazer algo depois.

The Vampire Diaries é uma série de livros de terror e romance da autora estadunidense Lisa Jane Smith sobre a vida de uma garota chamada Elena Gilbert que se vê às voltas com dois irmãos vampiros.
A trilogia original foi inicialmente publicada em 1991. Com a pressão dos leitores, Lisa Jane Smith, em 1992 lançou mais um volume, Dark Reunion. Depois de um hiato de quase 16 anos de escrita, Lisa anunciou que novos livros de The Vampire Diaries estavam em obras. A primeira parte dos novos livros de The Vampire Diaries, intitulado The Vampire Diaries - The Return: Nightfall, foi publicada em 10 de fevereiro de 2009. (wikipédia)


Um triângulo amoroso fatal.
Stefan Salvatore é imortal. E esta condenado.
Há séculos ele procura redenção e paz, até que
chega à pequena cidade de Fell's Church e
conhece Elena...
Mesmo sendo a garota mais popular e adorada
da escola. Elena se sente sozinha, até encontrar
sua alma gêmea, Stefan, um vampiro perseguido
pelo irmão Damon...
Um vampiro sexy e misterioso. Damon quer
vingança a qualquer custo e não medirá esforços
para conseguir o que deseja.

Elena: A garota mais popular de Fell's Church se apaixona por Stefan, um estrangeiro. Ela está decidida a conquistá-lo, ainda que isso coloque sua vida em risco.
Stefan: Vivendo à sombra de sua história misteriosa, ele precisa resistir a Elena. Mas não pode fugir de sua natureza: é um vampiro, e talvez não seja capaz de controlar seus instintos.
Damon: Um vampiro tão poderoso quanto perigoso. Damon está determinado a se vingar do irmão, e para isto está disposto a roubar o que Stefan mais ama: Elena.

* Irmãos e inimigos mortais. Damom e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna.
Em Fell's Church, na Vírginia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá dividida entre dois irmãos - e entre o amor e o perigo.* (retirado do livro)

Características:
Título Nacional: O Despertar
Autora: L. J. Smith
Editora: Galera Record
Título Original: The Awakening
Editora: Harper Collins





O "Despertar" é o primeiro volume da série Diários do Vampiro, de L. J. Smith, que deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson, autor de Dawson's Creek, e estrelada por Ian Somerhalder, Paul Wesley e Nina Dobrev.





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!