CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Captive of my Desire


Gabriele soube durante toda a sua vida que o pai trabalhava no mar. Ele vinha visitá-la sempre que possível e apesar de pouco vê-lo, ela o amava. Sua mãe era da aristocracia e após uma vida cheia de luxos, a depressão a levou quando Gabe era apenas uma garota no auge dos seus 18 anos. Os advogados            queriam colocá-la sob a guarda de um louco, mas ela não iria aceitar, seu pai ainda estava vivo, em algum lugar, e ela iria encontrá-lo custe o que custar. Porém, enquanto navegavam, um grupo de piratas a raptou e quando foi levada para uma ilha estranha conheceu homens assustadores que fariam de tudo para te-la. Mas, o que ela menos esperava era ser comprada por um dos 5 piratas mais conhecidos dos sete mares, ninguém menos que seu próprio pai.
A partir desse momento sua vida mudou. Na companhia de seu pai tudo parecia mais simples e ela aprendia coisas novas a cada dia. Agora ela era filha de um pirata, mas tinha imenso orgulho de seus pai.
Ao completar 21 anos seu pai decidiu que ela precisava voltar a Londres para encontrar um marido e, a profissão de seu pai teria que ficar em segredo. Seu pai solicita favores e ela acaba na casa dos Malory, onde todos conhecem a verdade e onde ela pode agir normalmente.
No entanto, ao chegar em Londres Gabriele tropeça e um bruto que diz ajudá-la acaba mexendo com ela. O que ela não podia esperar é que esse homem fosse cunhado de Georgina, esposa do amigo de seus pai, com quem terá que passar a temporada. Ele irá acompanhá-la e fará de tudo para acabar com sua reputação, nada poderia ficar pior!
Até que, seu pai é sequestrado e ela decide roubar o barco de Drew – aquele que mexeu com ela – e ir atrás dele. O problema maior é que Drew já achava que ela era uma pirata e não uma moça de respeito e, com os dois presos dentro de um navio tudo pode acontecer e, ele pode se surpreender e se arrepender de suas atitudes.
Ela fará ele se apaixonar por ela a todo custo, conquistá-lo é seu maior desafio e tudo pode acontecer quando um desejo arrebatador acaba controlando ambos.


Captive of My Desire, romance histórico sobre piratas. Emoções é o que não falta!

Características da Obra:
Nome: Captive of my Desire
Autor: Johanna Lindsey
Editora: Pocket Books

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!