CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 27 de março de 2011

10 Motivos para ter um amigo Bookaholic

Vi esta lista no blog "A Leitora" e no mesmo instante lembrei de minhas amigas!!
As caracteristicas combinam exatamente com nossa amizade!!

10 Motivos para se ter um amigo viciado em livros!
  1. Sempre que quiser uma dica de leitura, você poderá perguntar a ele. Isso se ele não ler um livro e te indicar, afinal amigos se conhecem bem e ele provavelmente sabe do que você gosta. 
  2. Se você já tiver em mente um livro que quer comprar, ele pode te ajudar a não se arrepender da compra, dizendo se é bom ou não.
  3. Quando todo mundo estiver falando sobre um livro ou surgir alguma modinha por causa de livro, ele vai explicar e te deixar por dentro.
  4. Ele sempre tem uma boa história para contar e normalmente ele conta tudo em detalhes.
  5. Se vocês assistirem uma adaptação juntos, após o fim do filme ele vai te explicar tudo o que está diferente do livro e você nem precisará ler. 
  6. Você não precisa procurar uma biblioteca pública para economizar com livros, é só ir na casa do seu amigo e pedir emprestado (claro que prometendo, jurando, cuidar bem do livro dele, rs).
  7. Ele sempre sabe onde tem promoção de livros e sempre sabe onde encontrar cupons de desconto para comprar em lojas virtuais (e daí não precisa nem ser livro ).
  8. Quando você quiser falar loucamente sobre aquele livro que você ama ou então um livro que você acabou de ler, ele vai te ouvir, pois ele te entende. 
  9. No seu aniversário com certeza ele te dará um livro. Se você comentar com ele sobre um livro que você quer, provavelmente ele te dará. E você não terá nenhuma dificuldade em dar um presente pra ele, né? É só dar um livro que ele vai ficar super feliz. 
  10. E quando você estiver sem nenhuma ideia do que dar de presente pra alguém é só perguntar pra ele, que ele terá uma sugestão.

2 comentários:

  1. heheheh!
    pior que é verdade!

    ler é sempre ótimo!
    e o bom de ter você é a biblioteca 4free!!

    ResponderExcluir
  2. Gui...
    Adoro ouvir teus comentários dos livros lidos, pois sempre deixa um gostinho de quero ler também... ;)
    ah, é bom ter uma amiga com biblioteca em casa...
    hehehehe

    bjocas

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!