CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Terminei de ler mais esse em inglês (estou entendendo cada vez mais) e lembrando o porque gosto tanto da série de J. K. Rowling.
Neste livro Harry esta em seu quarto ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, e tem um grande desafio a sua frente.
Nas férias ele é convidado a ir ao Mundial de Quadribol com Ronny e sua família, lá ocorre um grande desastre que mostra que Voldemort esta reunindo forças para voltar e cumprir sua missão de matar seu inimigo.
Já na escola, esta ocorrendo o Torneio Tribruxo e Harry é selecionado para participar e não sabe o que tem por seu caminho.
É um dos meus favoritos, tem 734 páginas de pura aventura, como todos os livros de Rowling.


Neste 4° volume das aventuras de Harry Potter, nosso herói, cansado das férias de verão, não vê a hora de começar o ano letivo. Já é o quarto ano na Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts. Claro, há muitos novos feitiços, poções para serem experimentadas e aulas de adivinhação. Harry Potter está ansioso pelos novos aprendizados. Entretanto, acontecimentos inesperados já estão a caminho...
E a partir desse livro foi feito mais um filme, que após ler o livro percebi que não tem muitos detalhes...mas que mesmo assim foi bem feito e retira a essência da história.

Em seu 4º ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwards, Harry Potter (Daniel Radcliffe) é misteriosamente selecionado para participar do Torneio Tribruxo, uma competição internacional em que precisará enfrentar alunos mais velhos e experientes de Hogwarts e também de outras escolas de magia. Além disso a aparição da marca negra de Voldemort (Ralph Fiennes) ao término da Copa do Mundo de Quadribol põe a comunidade de bruxos em pânico, já que sinaliza que o temido bruxo está prestes a retornar.

Este filme tem a participação de Robert Pattison...=D Como um dos campeões do torneio, que infelizmente morre no fim...='( (big spoiler)






Trailer...



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!