Quando pensamos no filme, como bons leitores achamos que o minimo de semelhança é necessário, só que com esse filme mordo minha lingua! O roteiro do filme foi apenas inspirado na história de amor de Kim e Krickit Carpenter, pois é completamente diferente do livro, tirando a situação maior da história, que é a perda de memória da personagem.
Na tela grande, nomes foram mudados, trabalhos e situações vividas também não tem muita semelhança com a história escrita. Os atores são perfeitos para o papel, e mais uma vez Channing Tatum nos faz suspirar do começo ao fim!
Filme PERFEITO, lindo mesmo! Recomendadíssimo!!
Paige e Leo se conhecem por acaso em um estacionamento. No mesmo instante ele resolve paquerá-la e ela aceita muito bem. Após duas semanas os dois estão completamente apaixonados e resolvem viver juntos. Em pouco tempo se casam, dentro de um museo - se não me engano no local onde Paige estudava - e seus votos são para a vida toda. Cada um tem o seu trabalho e apoiam totalmente um ao outro. Paige é uma escultora famosa, e tem tido seu trabalho reconhecido. Leo tem uma gravadora e, apesar das dificuldades tem conseguido sobreviver.
A vida deles é maravilhosa, a paixão esta no ar, e a cada dia eles se conhecem mais. O amor é perceptivel e o carinho por cada momento também.
Porém, em um tropeço do destino, parados em um sinal vermelho, os dois são atingidos por um caminhão e Paige sofre um grave lesão cerebral e, ao acordar, não se lembra dos últimos cinco anos de sua vida, exatamente o período em que esteve junto com Leo. Leo esta desolado, precisa ter sua esposa devolta, é o amor de sua vida que esta escorrendo por seus dedos.
A família de Paige - com quem ela não falava a muito tempo - vem a seu resgate, achando que estão lhe fazendo super bem, tentando recuperar o passado - que ninguém sabe exatemente porque - afetou a vida dela e a fez mudar completamente. Eles querem afastá-la de Leo, mas ele fará todo o possivel para ficar perto dela e tentar fazê-la recuperar a memória.
Mas será mesmo que isso é possivel? Será que o amor poderá curar feridas que nem mesmo a medicina conseguiu?
Gostei bastante do livro, mas fiquei desmotivada a assistir ao filme com aquele medo básico de a história ser totalmente diferente.
ResponderExcluirhttp://enfimshakespeare.blogspot.com.br/
Aí... Assiste sim!!!
ResponderExcluirO filme e maravilhoso!!
Vai com pensamento positivo como eu fui, e veja apesar dar mudanças!!
A história e linda!!!
Tenho quase certeza que você vai amar!
Recomendo mesmo!!
:)
caramba..
ResponderExcluirsó eu não gosto desse ator?
eu assisti o filme a achei que ele não interpretou bem o papel nao.
meio que jogaram o cara la para ser bonito sabe?
cenas sem camisa só para apelo do publico feminino e etc.
não sei. não gosto disso em filme (quando noto que a escolha do ator é apelativa), acho que é por isso que gosto tanto de "diario de uma paixao" que tb é com a rachel, mas lá o ator que faz o "mocinho" sabe interpretar.
fica nítido que não escolhem o cara pela beleza e sim pela atuação.
me revoltei agora
hehehehe
e pois eh, na hora que vi o filme, lembrei da tua resenha no blog e vi as diferenças.
mais uma vez aquelas coisas: situações forçadas =/
mas o que importa é que a mensagem geral do filme te choca
" a vida é feita de momentos, nós somos feitos de momentos.."
isso tá até hoje na minha cabeça...
=~~~~
huhuhuh, meu comentário ficou meio "mtendo o pau no ator não", mas tenho uma birra com a atuação dele mesmo.
=** bru