CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ecos da Morte

Desde muito pequena Violet sentia – de diferentes formas – ecos que a levavam a encontrar os cadáveres de pequenos animais, porém foi apenas depois de um tempo que ela descobriu que sentia apenas a morte daqueles que foram assassinados, por mais que fosse parte da cadeia alimentar dos animais, os pequenos seres não descansavam, apenas depois que ela os achava e lhes dava um enterro digno.
Aos oito anos enquanto andava com o pai pela floresta que cerca sua casa Violet sentiu um eco forte e precisava encontrar aquele ser pois ele parecia estar sofrendo. Foi a primeira vez que ela encontrou um corpo, os olhos daquela menina a atormentaram por anos, muitos foram os pesadelos, e por mais que os pais, os familiares e o melhor amigo lhe apoiassem o sofrimento durou muito tempo.
Depois dessa descoberta ela nunca mais encontrou outro corpo e nem fez força para encontra-los.

Violet conhece Jay desde de a primeira série, ele virou seu melhor amigo depois que ela o desafiou e, desde aquele dia, os dois são inseparáveis. Mas, depois do verão de seus 16 anos Vi começa a sentir algo estranho, o sentimento que tem por Jay virou uma paixão que ela não consegue mais segurar, ela quer dizer a ele, mas tema que a amizade acabe. Agora que ele cresceu, apareceu e todas as garotas da escola estão dando encima dele, ela precisa tomar uma atitude, mas isso não é nada fácil.

Durante uma festa no lago, Jay e Violet decidem dar um passeio de Jet Ski, e é durante esse passeio que ela sente algo lhe chamando e encontra outro corpo...uma garota morta, jogada no lago... mas olhos que irão persegui-la! Essa visão foi demais para ela!
Mas, quando tudo leva a crer que a morte dessa garota e o sumiço de mais duas seja o serviço de um serial Killer, Violet passa a ter um papel fundamental na busca por esse assassino.
Violet precisa ter cuidado, o mal esta rondando e pode estar disfarçado da maneira mais comum...ele esta lá e ninguém desconfia! Apenas ela terá o “poder” de descobrir que ele é, mas quando o perigo passa a rondá-la ela percebe que encontrar esses corpos e o menor de seus problemas!

Este foi mais um livro – na verdade dois – que comprei compulsivamente por causa das promoções do submarino. Mais um que deixei pra ler quando tivesse tempo e que percebi que estava perdendo uma história fascinante. Ecos da morte é um thriller maravilhoso, uma história curta que nos fascina do começo ao fim e que nos faz roer as unhas e querer proteger Violet a todo custo. Além é claro, da fofíssima história de amor que da uma pitada mais leve ao enredo.

Características da Obra:
Nome: Ecos da Morte
Nome Original: The Body Finder
Autora: Kimberly Derting
Editora: Intrínseca

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Amor de Redenção

Aos 8 anos de idade, após a morte da mãe de forma dolorosa, Angel foi vendida como prostituta a um homem sem escrúpulos que gostava de menininhas. Após anos nas mãos desse homem ela consegue finalmente fugir, porém, em uma época em que os homens davam as vidas pelo ouro existente nos rios, as mulheres tinham apenas uma saída...vender o corpo por um lugar para dormir e algo para dormir.
Angel aprendeu a não esperar nada dos homens. Ela é a mais bonita da meninas de Pair-a-Dice e todos os homens estão a seus pés, muitos são os pedidos de casamento e de uma vida melhor...porém ela odeia os homens! Todas as noites não vê a hora de terminar seu ‘serviço’ e poder ter uma noite de sono.
Até o dia que Michael Hosea aparece em sua porta. Michael viu Angel andando nas ruas e se apaixonou perdidamente, e decidiu que faria daquela mulher sua esposa custasse o que fosse. Durante três noites e após gastar todo o seu ouro, Michael tenta converser Angel a deixar sua vida de prostituição e se tornar sua esposa, porém, ela não esta convencida, muitos homens já se passaram por bons moços e acabaram a decepcionando – exatamente como seu pai – mas este homem parece estar lhe dizendo a verdade...mas porque ele iria querer casar como uma mulher como ela?
Quando Michael vai embora pela última vez Angel sente um vazio, mas precisa continuar trabalhando, aquele bom homem não vai mais voltar... um dia quando decide não trabalhar, Angel é espancada até sua quase morte e em sua casa na fazenda, Michael sente que algo esta errado! Ele vai busca-la, casa-se com ela e os dois retornam para sua cabana no interior onde ele possui terras.
Durante os quatro meses que cuida dela o amor de Michael vai crescendo, porém Angel tem muitas dúvidas quanto aos sentimentos dele e aos seus próprios. Ela não acredita que possa ficar naquela casa e viver aquela vida. Seus sentimentos ainda não existem e apesar de este homem a amar incondicionalmente ela ainda sente um vazio enorme em seu coração por tudo o que sofreu desde a sua infância, ela não consegue confiar em ninguém.
Angel vai sofrer ainda mais pois sentimentos que ela não sabia que podiam existir em seu coração começam a surgir e ela fica muito confusa. Ela não pode ser a mulher ideal para este homem maravilhoso que faz tudo por ela sem querer nada em troca... Mas ela terá a chance de se redimir de todos os seus erros e até mesmo dos erros dos outros, mas para isso precisará passar por diversas provações... Angel é uma mulher forte, linda e que deixa os homens aos seus pés, mas que quer – finalmente – ter uma vida digna! Mas será que ela conseguirá superar todos os seus medos e lutar contra um passado que a prende?

Foi por acaso que eu comprei este livro. Tinha ouvido falar sobre, mas não muito, soube que ele era bom e decidi comprar pois a sinopse mostrava que era um romance histórico com uma história de amor entre um homem, uma mulher da vida e Deus, algo que não encontramos sempre.
Este não é um romance erótico, apesar do que possa aparentar...é um romance lindo que nos faz pensar que Deus esta em todos os momentos, por mais que nossa vida não seja aquela que tenhamos Lhe pedido.
Recomendo muitíssimo!!

Características da Obra:
Nome: Amor de Redenção
Nome Original: Redeeming Love
Autor: Francine Rivers
Editora: Verus

domingo, 27 de janeiro de 2013

A Deusa do Amor

Deusa do Amor é o quarto livro da série Goddess, escrito pela brilhante autora de House of Night, P.C. Cast. O livro em questão faz sim parte de uma série sequencial, porém quando o ganhei de presente não tive tempo nem dinheiro para comprar os anteriores, principalmente porque não sabia se gostaria das histórias, que eram desconhecidas para mim até o momento. Não me arrependo, mas as deusas anteriores agora estão na minha lista de desejados! A história é muito boa, engraçada demais e ainda tem aquelas cenas picantes que todo mundo parece estar começando a gostar.

A Deusa do Amor conta a história de Vênus, a verdadeira deusa Olímpica do amor, também conhecida como Afrodite. Vênus resolve vir com sua amiga Persephone para conhecer o mundo real, não aguenta mais ficar no Olimpo sem ter o que fazer. Ela precisa de algum prazer e quem sabe encontre algum mortal bom o suficiente para ajuda-la.
Porém a história não é exatamente sobre ela, mas sim sobre Pea, uma mulher que precisa desesperadamente de ajuda para conseguir encontrar o amor de sua vida, mais precisamente conquistar o bombeiro bonitão que esta apaixonada a mais de um ano. Mas Pea precisa de ajuda, seu cabelo, suas roupas e a maneira como aje na frente dos outros precisa ser mudado, ela precisa adquirir confiança e se ver como a mulher linda que é.
Em um dia qualquer, depois de muito desespero Pea resolve pedir ajuda para a deusa do amor, apenas Vênus poderia ajuda-la, não que ela acredite nessas lendas, mas ela não aguenta mais passar vergonha na frente dos outros.
E, nada mais nada menos, que a deusa em si, se encontra no mesmo bar onde Pea sofre uma pequena humilhação, e ao fazer a invocação que aprendeu em um livro, é surpreendida por aquela mulher linda que estava sentada no bar, se dizendo ser Vênus e decidida a lhe ajudar. Pea não acredita, é claro, mas quando essa louca a segue até em casa e transforma sua cadelinha em um gato, ela percebe que a magia pode sim existir nesse mundo, e que os imortais estão andando entre nós.
Ao aceitar ajudar Pea, Vênus se vê presa no mundo mortal, até que transforme Pea e lhe de “felicidade e êxtase”. Ela transformara Pea sem a magia, quer mostra-la que a mulher confiante e linda esta por baixo de toda essa cabeleira e roupas largas. E ela também vai ajuda-la a conquistar o lindo Griffin, o bombeiro chefe que esta em seus sonhos a muito tempo.
Mas, o que Vênus não esperava era se apaixonar!...pelo mesmo bombeiro bonitão! É a primeira vez que isso acontece, porque a deusa do amor nunca tinha se apaixonado!!  Ela sempre usou seu dom para com os outros, mas vem se sentindo solitária! Seu casamento com o deus do fogo Vulcano é apenas de fachada e lá o amor não existe.
Será que a própria encarnação do amor precisa da ajuda de uma mortal para passar por uma transformação pelo amor??

Uma história cativante e engraçada, que nos faz rever as lendas mitológicas, rever alguns deuses do Olimpo e suspirar pelos amores encontrados tanto no mundo real quando no dos imortais.
P.C. Cast é ótima com todas as suas histórias, nunca havia lido nada diferente dela, mas ela me conquistou mais uma vez e vai começar a rechear mais um pouco minhas prateleiras.
A série Goddess merece ser lida!! Recomendadíssimo!!!

Características da Obra:
Nome: Deusa do Amor
Nome Original: Goddess of Love
Autora: P.C. Cast
Editora: Novo Século

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ladrões de Elite


Katarina Bishop faz parte de uma família incomum, todos fazem parte de um grupo de ladrões de elite que roubam as peças mais valiosas que podem achar por todo o mundo. Porém, Kat, ao quinze anos se vê farta de tudo isso e resolve cometer seu último crime, fazer de tudo entrar para o melhor colégio interno dos Estados Unidos. Ela deixou a família para trás, quer ser uma adolescente normal e agora sua única preocupação é com suas notas e com o que terá para o almoço no dia seguinte.
Porém, quando é acusada de roubar e destruir o carro do diretor da escola, Katarina vê que ser uma garota normal é mais difícil do que esperava, principalmente se sua família precisa de você em um momento de desespero.
Hale, seu melhor amigo, aparece para leva-la de volta... de volta para aquela vida que ela planejará fugir por tanto tempo. Mas isso tudo tem um porque!
Uma inestimável coleção de quadros foi roubada da casa de segurança máxima de um multimilionário, que segundo Hale é um bandido perigoso e muito mal, e o principal e único suspeito do crime é o pai de Kat, pois apenas ele seria capaz de um crime tão perfeito! Por mais que seu pai não estive nem perto da casa do milionário no momento do crime, mas sim cometendo outro – um pouco menor – em uma galeria em Paris, ele agora esta jurado de morte, se... Katarina não conseguir reaver os quadros!
A única saída para Kat proteger seu pai é encontrar os quadros e roubá-los novamente, mas quando Tio Eddie descobre quem os roubou, decide determinar para a sobrinha que será impossível roubá-los desse ladrão que parece ser o mais bem sucedido da história dos ladrões.
Porém Kat tem outros planos... com a ajuda de um grupo de adolescentes muito talentosos – que fazem parte da família – ela decide cometer o crime do século! Ao descobrir onde os quadros podem estar, Katarina e seus amigos precisam planejar com muito cuidado como farão para tê-los de volta!
O que ninguém esperava era uma reviravolta tão impressionante quanto a que estava por vir!

Ladrões de Elite é uma história cheia de ação e suspense. Pode se dizer que a autora foi muito feliz com toda a trama que envolve o leitor que não vê a hora de saber o que aconteceu – e como – com essas obras de arte tão valiosas como as que foram roubadas.
Nunca tinha lido nada de Ally Carter, mas é possível que os livros seguintes dessa série façam parte da minha lista de leitura para este ano!

Características da Obra:
Nome: Ladrões de Elite
Nome Original: Heist Society
Autora: Ally Carter
Editora: Arqueiro

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O Casamento

Para quem leu e se apaixonou por Diário de uma Paixão, O Casamento nós traz mais uma vez Noah, que continua vivo, mas muito triste após a morte de sua amada Allie. Porém, ele não perdeu o amor pela esposa e pelos filhos, estando disposto a ajudar o genro a consertar seu casamento e mostrar para a mulher que ainda é apaixonado por ela, na esperança de que ela também se lembre do amor que existe entre eles.
Wilson Lewis é apaixonado por sua mulher desde que a conheceu um pouco mais de 30 anos atrás. Os dois tem três filhos e vivem um típica história do casal que criou os filhos e agora esta com a casa vazia e silenciosa, pois eles cresceram.
Mas a vida dos dois não anda muito bem. Após se dar conta de que esqueceu seu aniversário de 29 anos de casado, Wilson começa a perceber que o amor antes existente entre ele e a esposa Jane já não é mais o mesmo. Ele sempre trabalhou demais deixando a criação dos filhos para a esposa, mas apenas agora, se deu conta de que esteve mais ausente do que presente na vida de toda a sua família.
Decidido a ter seu amor de volta, Wilson recorre ao sogro, que viveu uma grande história de amor com a esposa e após perdê-la vive sozinho em uma casa de repouso, tendo como única companhia um cisne, que diz ser a reencarnação de Allie. Wilson tem uma ideia, uma ideia de um ano, mas que precisará da ajuda de toda a família e amigos! Ele precisará confiar em muita gente para conseguir ter seu amor de volta, pois as duvidas de Jane quanto ao seu amor por ela são evidentes e ele quer mudar isso.
Ele vai fazer o que for necessário para reacender a chama do amor que existiu entre eles desde o primeiro momento!

Uma história de amor daquelas que apenas Nicholas Sparks sabe escrever. Daquelas que nos fazem chorar a cada página e nos faz suspirar quando chegamos a última.
O Casamento é um livro lindo, uma história de amor que não encontrámos muito fácil, mas que enche nossos corações de esperança.

Característica da Obra:
Nome: O Casamento
Nome Original: The Wedding
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Toda Sua

Para os fãs de 50 Tons de Cinza, o comentário que encontramos na contracapa do livro já nos da um desanimo. Por mais que o livro seja bom, não e necessário menosprezar um livro, principalmente se ele serviu de inspiração para a autora em questão para a produção de seu próprio livro.
A história é muito bom, o livro realmente é muito bem escrito, porém, não posso deixar de ressaltar que é praticamente uma copia de Cinquenta Tons de Cinza. O enredo é o mesmo, mudanças existem sim, mas no fim, tudo nos faz lembra da série de E. L. James.
Não estou falando mal do livro, eu adorei! Mas estou querendo dizer, que não é necessário falar mal de um para então ler o outro, as histórias são extremamente semelhantes. Tenho até pontos que deixam isso claro:
-O milionário gostosão;
-A jovem que fica caidinha pelo milionário;
-O rapaz tem um grande problema (trauma de infância);
-Ele tem uma amiga gostosona que primeiramente não aprova a garota;
E por ai vai... Não muda muito!
Mas tá, vamos a história em si...

Eva Tramell tem 24 anos e é filha de uma socialite muito conhecida. Stanton, seu padrasto cuida dela como se fosse filha, e seu amigo Clay é um colega de quarto muito especial. Eva acabou de se formar na faculdade e conseguiu um emprego de primeira no edifício Crossfire, para trabalhar no ramo de publicidade. Agora ela vive com Clay em Nova York, os dois são amigos desde que fizeram juntos terapia para tentar melhorar seus problemas de adolescente, agora eles são inseparáveis, mas somente amigos.
Assim que conseguiu seu emprego Eva estava terminando sua mudança, decidiu então ir caminhando até seu novo emprego, calculando o tempo de percurso para poder se programar e acordar tranquila no dia seguinte. O que ela não esperava era – enquanto estava de joelhos no chão ajudando uma pessoa - dar de cara com o maior gato da face da terra, vestido com as roupas mais lindas que ela podia imaginar. Ele a ajudou a se levantar e Eva ficou mexida apenas com aquele poderoso olhar.
Eva ficou pensando nesse cara durante toda a noite, não conseguia tirar aquele rosto da cabeça...
Mas qual seria a probabilidade de encontra-lo novamente?

Eva gostou muito de seu chefe, Mark era um homem sensato e passou a confiar muito nela rapidamente. Porém na primeira reunião de Mark com seu chefe, ele pediu que Eva fosse com ele, pois os dois estavam engajados no processo de criação do produto e ela era fundamental para lhe dar confiança. Mas o que ela não esperava era dar de cara com ELE! Ele era o chefe de Mark, o dono de todo o prédio... o multimilionário lindo de morrer que tinha muitas pessoas a seus pés... e que não parava de olhar pra ela!

Gideon Cross a queria! E ela também o queria! Mas como um cara como esse chega de repente perto dela simplesmente dizendo que a quer e que fará tudo para tê-la se nem a conhece direito? Mas ele a conhecia! Todos os detalhes de sua vida, ele sabia...menos aquele! Que Staton fez de todo para esconder, mas se ela passasse a confiar nele, a ter uma relação com ele, precisaria contar tudo sobre sua vida, pois ele não era um homem qualquer, e sua história poderia afetar a carreira dele, e ela não queria isso de maneira nenhuma.
Os dois passaram a se encontrar! Ele entrou na vida dela de repente e pareceu tomar conta de todos os pensamentos dela! Eles pareciam não parar de pensar um no outro...a paixão era muito grande para ser esquecida e a cada momento que estavam juntos eles eram levados a loucura!
Ela passou a confiar nele! Lhe contou tudo que era necessário saber e ele passou a gostar dela mais ainda...o sentimento entre eles começou a mudar, a se transformar de maneira muito rápida. Este homem, que aparentemente nunca tinha tido um relacionamento sério com nenhuma mulher, parecia estar fazendo tudo para ficar ao seu lado! Mas ele também tem problemas, e não quer de maneira nenhuma dizer o que esta acontecendo, mesmo que ela – seja a única que consegue - precise ajudá-lo a superar os pesadelos que o assombram e, mesmo depois de ele quase machuca-la sem querer, ele não quer contar o que esta acontecendo!

Será que os dois vão conseguir confiar um no outro e se entregar a paixão ardente que os consome? Será que o amor finalmente despertará em Gideon e ele abrirá seu coração para Eva? Será que o desejo que um sente pelo outro vai ser o suficiente para fazê-los superar os traumas de infância que ambos possuem?

Uma história avassaladora, cheia de reviravoltas e mistérios que só vamos descobrir ao ler sua sequência. Mais um livro erótico que vem conquistado a mulherada Brasil afora! Mais uma autora que terá seu nome na lista de livros mais lidos, por saber como entreter mulheres de todas as idades.
Toda Sua é um livro ótimo! Recomendo para que entrou na onda e gostou desse tipo de literatura!

Características da Obra:
Nome: Toda Sua
Nome Original: Bared to You
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela

sábado, 19 de janeiro de 2013

Dezesseis Luas


Não sei realmente o que falar desse livro. Acho que ele, agora, esta tão na mídia e ficará tão em foco, que não sei se serei capaz de dizer sobre o que se trata.
Dezesseis luas estava na minha prateleira a um ano e meio, eu não tinha lido ele ainda porque, sei lá, eu tinha gostado das resenhas dele, mas não tinha tido tempo de lê-lo, sempre tem outro mais importante. Mas com a chegada do filme aos cinemas decidi que iria ler antes de assistir a história na tela grande, sempre faço isso e com esse não seria diferente.
Eu não sabia o que estava perdendo, apesar de na história ser usada outra nomenclatura, eu posso dizer que adoro livros sobre bruxas e coisas do tipo...não fazia ideia de que a história se trataria deste tema e que teria um enredo tão bom!
A tradução do título não é literal, mas é apenas lendo o livro que percebemos que o nome escolhido para o mesmo – aqui no Brasil – se encaixa perfeitamente na história.

Para Ethan, Gatlin era uma cidade onde nada acontecia, tudo ocorria sempre da mesma maneira, todos se conheciam e nada de estranho – além do velho Ravenwood – existia para assustar os moradores. Até que um dia, simplesmente, uma garota nova chegou a cidade, mas não uma simples garota... a sobrinha do velho Ravenwood, o estranho da cidade, aquele que nunca saia de casa e morava na maior e mais assobrada residência da cidade. Ela veio para morar com ele, era uma forasteira, então não era bem vista por ninguém. Mas Ethan sentia algo diferente.
A algum tempo Ethan vem sonhando com uma garota, não consegue vê-la, mas no sonho sabe que precisa salvá-la. Ele sempre acorda com terra pela cama, ou todo molhado...os sonhos são mais reais que qualquer coisa e, quando ele vê aquela garota entrando dentro de sala de aula ele sabe que é ela...Lena, era com ela com quem ele sonhava! Mas porque?
Antes de Lena aparecer Ethan contava as horas para acabar o ensino médio e se ver fora dessa cidade, mas com a sua chegada, algo o prendia aqui.
Todos passaram a destrata-la, ela era diferente e assim que começaram a acontecer coisas estranhas Ethan descobriu do que se tratava. Lena passou a ser sua amiga e ele passou a ser excluído também... porém o sentimento era mais forte, os dois passaram a se encontrar o tempo todo, e isso não deixava muita gente feliz.
Ao descobrir o que Lena realmente era e o que estava acontecendo, e o porquê dela estar em Gatlin, Ethan se viu envolvido em uma história pra lá de assustadora. Ele nunca imaginou conhecer Conjuradores – bruxos para ser mais claro – mas isso não lhe afastou da garota que parecia ter conquistado seu coração e que o faria passar pelos mais estranhos perigos que ele jamais imaginou. Mas por Lena ele enfrentaria até a morte... Mas muitos segredos ainda estavam escondidos e envolviam pessoas que ele jamais imaginaria.
Isso tudo ficou escondido por muito tempo e agora que sabe de tudo, Ethan e Lena farão de tudo para ficar juntos e vencer esse mal que esta circulando e pode estar querendo mais do que ambos querem dar!

Características da Obra:
Nome: Dezesseis Luas
Nome Original: Beautiful Creatures
Autoras: Margaret Stohl e Kami Garcia
Editora: Galera


Olha só um dos posters do filme!!
Lindo né?!!


Segue o trailler para você saber o que esta por vir!!


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Amante Renascido


Após a morte de Welsie, Tohr se tornou irreconhecível. Assim que descobriu sobre a morte de sua Shellan, Thorment sumiu, deixando os irmãos loucos atrás dele, preocupados com o que havia acontecido. O corpo de Welsie não passou para o Fade, pois não teve a cerimônia necessária para isso, e apesar de Tohr ter certeza que sua mulher esta feliz com seu filho na outra vida, ele pode estar muito enganado, não é apenas ele que esta sofrendo, e manter-se preso ao passado pode causar problemas maiores, não só pra ele, mas para outros que o cercam.
O irmão não é mais o mesmo, depois de estar perdido por quase um ano, Lassiter recebe a missão de encontra-lo e trazê-lo de volta ao convívio da Irmandade, porém isso não acontece de forma fácil. Tohr tem dificuldade em se recompor e apesar de toda a ajuda dos irmãos, principalmente de John – que parece o mais preocupado e também sofre a perda de Welsie – e Lassiter, que apesar de ser um anjo meio louco, parece querer realmente ajuda-lo a seguir em frente.
Mas apenas a raiva vem fazendo Tohr lutar. Ele não vem se alimentando e sua força esta se esvaindo, apesar de ele não perceber isso. Ele precisa de ajuda urgente, mas quem será que pode ajuda-lo?

No’One veio do Outro Lado para se entender e desculpar com a filha, mas nem isso parece estar andando bem. Apesar de estar deste lado ela não aguenta mais ficar sem fazer nada e decidida a fazer alguma coisa, acaba batendo de frente com os empregados que parecem não querer deixa-la trabalhar. Mas finalmente ela consegue e passa a ter algo para fazer.
Ela presta atenção em tudo que ocorre, mas mantêm-se as sobras, e apesar de jantar com os Irmãos e suas Shellans, não conversa com ninguém e seu mato a mantém escondida dos olhos curiosos dos outros. Até que ele, Tohr, chama a sua atenção. O irmão, apesar de grande, não parece estar tão forte quanto os outros irmãos, algo estranho parece estar acontecendo, além de ela saber que ele não tem se alimentado. Apesar disso, ela não fala com ele, ele não é problema dela.
Porém, durante um trabalho que esta fazendo, e achando que esta sozinha, No’One entra na piscina, nua, e sem perceber ninguém vindo, é vista por Tohr, que acaba agindo como se fosse um louco, a acusando de coisa de que ela nem tinha ideia que pudesse fazer.

Ele a pega na piscina, completamente nua, e age de forma monstruosa...ela não precisava que ele a tratasse dessa forma, ela não fez nada demais!
Mas é por causa de algo que esta acontecendo dentro dele que o fez tratá-la dessa forma...ele não quer se sentir atraído por ninguém...ele ainda ama Welsie e não vai esquecê-la nunca!!
Mas Welsie não esta feliz onde esta. Lassiter abre seus olhos, lhe conta que Welsie não esta no Fade, mas sim no Limbo, e se não for salva por Tohr vai permanecer nesse lugar cheio de tristeza e que a esta fazendo perder todas as suas características, essas que ele tanto ama.
Lassiter precisa fazer Tohr compreender que ele é o responsável por salvar sua amada Shellan desse fim...mas o irmão esta com dificuldade de entender, que apenas se entregando a uma nova paixão que sua amada pode ir para o Fade e ser feliz.

Em meio a luta com os Redutores e a um novo grupo de vampiros que quer tomar o trono de Wrath, o rei cego, Tohr precisa se abrir para a realidade que o cerca, compreender que sua vida precisa continuar e que a morte de sua amada foi uma fatalidade.
Ele precisa voltar a ser ele mesmo para que possa ajudar sua família a seguir em frente... Ele esta dividido entre seu grande amor e uma nova paixão que pode salvar a todos e fazer com que a vida retome o mínimo de realidade possível!
Mas será que este irmão conseguirá se entregar a um novo amor? Ou será que continuará preso ao passado prejudicando a vida de todos que ama?

10º livro da séria da Irmandade da Adaga Negra. Neste livro voltamos a conhecer Tohr, que perdeu sua amada e que luta para conseguir seguir em frente. O amor esta sempre presente nos livros de J.R. Ward, mas será que o sofrimento pelo qual ela o fez passar irá ser superado por uma nova e arrebatadora paixão??

Características da Obra:
Nome: Amante Renascido
Nome Original: Lover Reborn
Autora: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ano Novo...Livro Novo!



2013 está ai e muitos livros estão na lista de leitura...
Esse ano será cheio de lançamentos maravilhosos e muitos nos nossos amados livros estarão na tela grande para a felicidade geral!!
Nada melhor que começar o ano colocando as resenhas de férias!! Já estou em 10 livros lidos e pretendo ler mais alguns!!
As resenhas vão aparecer aos poucos! Espero que quem esta sempre por ai goste do que vai ler!!
Beijão para todos!
Até mais!! :)