CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 27 de junho de 2010

Aprendendo a Seduzir

Aprendendo a Seduzir é um dos romances históricos escritos por Meg Cabot, sob o pseudônimo Patricia Cabot. Romances estes que ela escreveu no inicio de sua carreira, nos anos 90.
O livro conta a história de Lady Caroline, que está noiva de um Lord muito famoso da época, que salvou seu irmão das 'portas da morte', e por quem ela diz estar muito apaixonada. Só que Caroline acabanba flagrando seu noivo em momentos intimos com outra mulher, e começa a pensar em maneiras de reconquistar seu homem. Para tanto, Caroline pede a Braden Granville, o maior 'caça saias de Londres' que lhe de aulas sobre como fazer amor com um homem, para que então ela reconquiste seu noivo e seja mais que uma esposa, também uma amante.
No entanto durante suas lições, faíscas começam a surgir entre Braden e Caroline e eles acabam se apaixonando perdidamente, mostrando a Caroline o que realmente é um "Amor Verdadeiro".




A história é cativante, Caroline é uma jovem, defensora dos animais, que quer viver feliz com seu futuro marido, mas quer ser amada por ele. Para quem gosta de romances de época, a história é linda e cheia de momentos de suspense (com tiros e tudo), e paixão, que deixam qualquer um com gostinho de quero mais.






"Lady Croline Linford é uma garota de sorte. Está prestes a subir no altar com um homem de quem gosta e que, ainda por cima, havia salvado seu irmão. Tudo segue nos trilhos até ela flagrar o noivo, o marquês de Winchilsea, em um momento íntimo com outra mulher.
Como Caroline poderia se casar com um homem cujos beijos, durante meses e meses, a tinham feito sentir-se a garota mais afortunada do mundo...só para se dar conta de que ele guardava seus verdadeiros beijos para outra? O marquês nunca - nem uma única vez - a tinha beijado com aquela intensidade. Até aquela noite, Caroline pensava que eram felizes. Que ele a amava.
Impedida de cancelar o casamento, a jovem não se faz de rogada e toma uma decisão: aprender a ser uma femme fatale para, ao mesmo tempo, assumir o paple de esposa e amante de seu futuro marido. Assim, ele não precisa mais recorrer a outra mulher para satisfazer seu apetite na cama.
Em troca de uma informação privilegiada, Caroline convence Braden Granville, admirado em toda a Inglaterra por suas habilidades como amante, a lhe dar aulas - teórica é claro! - sobre o amor. Logo nas primeiras classes, porém, voam faíscas e as barreiras entre professor e aluna são colocadas a prova..."




Características:
Nome: Aprendendo a Seduzir
Nome Original: Educanting Caroline
Autora: Patricia Cabot
Editora: Essência

domingo, 20 de junho de 2010

The Short Second Life of Bree Tanner

Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de "Crepúsculo". Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, "Eclipse", somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência. (saraiva.com)



Mais um para a lista...
A curta secunda vida de Bree Tanner

Para quem gosta, adora a saga Crepúsculo, este livro é mais uma amostra da imaginação fértil de Stephanie Meyer.
Neste livro ela escreve a partir da mente de uma vampira, e como ela mesmo diz na introdução do livro, uma forma muito diferente de escrever, principalmente porque ela escreveu durante alguns anos, sempre a partir de uma única visão, a de Bella.
A história conta a breve vida de Bree, para quem leu Eclipse, é a vampira recém-criada, que sobrevive após a luta, e é morta pelos Volturi, mesmo com os Cullen querendo "adotá-la".
O livro é bom, li bem rápido, não tem capítulos, é uma história corrida, que conta como Bree sobreviveu a esses meses de 'vida' como vampira. Contando todos os seus pensamentos, amizades e medos, até o momento em que encontra os Cullen, e encontra seu fim na companhia deles.




Características:
Nome: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner
Nome Original: The Short Second Life of Bree Tanner
Autora: Stephenie Meyer

sábado, 19 de junho de 2010

Querido John

Uma história linda que mostra o amor verdadeiro entre duas pessoas, mas que por causa do destino são separadas, encontrando novos caminhos. Ainda assim apaixonados um pelo outro, sabem o que é certo fazer para não machucar os outros a sua volta.
Nicholas Sparks é um autor, ganhador de prêmios, com mais livros transformados em filme. Autor de " Amor para recordar", "A última Múscia" e "Diários de uma paixão", sabe descrever o amor em suas diferentes formas, mostrando que ele pode machucar, mas também curar os corações.
Li o livro em dois dias de tão cativante e emocionante que ele é, leva a um final inesperado, e deixa você com gostinho de quero mais, torcendo para que o contrário acontecesse, mas...histórias de amor são assim, seguem caminhos inesperados.


Querido John é a história de um soldado americano que quando volta para casa em férias, conhece a mulher de sua vida, Savanah, os dois se apaixonam em duas semanas, fazendo juras de amor, um amor verdadeiro. Savanah espera por John quando ele volta em serviço e fica um ano fora, os dois trocam cartas e prometem se amar para sempre, mas quando acontece o 11 de setmbro, John precisa escolher entre o grande amor de sua vida ou seu país. Uma história maravilhosa e cheia de momentos inesperados, reviravoltas, e amor verdadeiro.


Características Detalhadas:
Nome: Querido John
Nome Original: Dear John
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito


Este livro foi tranformado em filme, com os atores Amanda Seyfried e Channing Tatum.
Informações Técnicas


Título no Brasil:
Querido John

Título Original: Dear John
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento: 2010
Estréia no Brasil: 07/05/2010
Site Oficial: http://www.dearjohn-movie.com
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Direção: Lasse Hallström



Dirigido por Lasse Hallström, baseado no livro do autor de grande sucesso, Nicholas Sparks, e com roteiro de Jamie Linden, Querido John, narra a história de John Tyree, um jovem soldado que está em casa de licença e Svannah Curtis, uma universitária idealista em férias, por quem ele se apaixona. Nos sete anos seguintes o casal será separado pelas missões cada vez mais perigosas de John.Apesar de se verem apenas esporadicamente, eles mantêm contato através de um fluxo continuo de cartas de amor sem fronteiras - uma correspondência que eventualmente desencadeará consequencias inevitáveis. (site oficial do filme)


terça-feira, 8 de junho de 2010

Twenties Girl

Lara Lington foi sempre muito imaginativa.
Um dia vai até um funeral com sua família, velar sua tia-avó, que eles nunca visitavam e morreu com 105 anos, enquanto está esperando tudo terminar, começa a escutar uma voz estranha, de uma jovem com de mais ou menos 20 anos, procurando por um colar desaparecido. Quando Lara se da conta, percebe que a pessoa que esta falando é na verdade um fantasma, o fantasma de sua tia-avó, que diz não poder 'passar para o outro lado' sem primeiro encontrar este bendito colar.
Lara, com pena de Sadia, a tia-avo, resolve ajudá-la, mas não sabe no que esta se metendo.
Para encontra este colar, Lara vai fingir que a tia foi assassinada, vai pedir para sair com o cara que ela não faz a menor idéia de quem é, vai começar a se vestir como se estivesse nos anos vinte e descobrir muitas histórias que ninguem imaginava sobre Sadie, que por sinal é muito famosa e ninguem, nem mesmo ela, imaginava.


É um livro muito divertido, ótimo para dar umas boas risadas, principalmente com as trapalhadas que Sadie faz Lara se meter. Uma história de fantasma, cheia de imaginação, produzida pela ótima escritora Sophie Kinsella.



"Lara Lington tem uma imaginação fértil, mas derepente essa imaginação parece ter passado do limite. Uma professional NORMAL de 20 e poucos anos não é visitada por fantasmas! Ou é? Quando o espírito da tia-avó de Lara, Sadie, misteriosamente aparece, ela tem um pedido: Lara precisa encontrar o colar perdido que foi de Sadie por mais de 75 anos, porque Sadie não pode descansar sem ele.
Lara e Sadie formam uma dupla e tanto, e primeiro parece que elas não tem nada em comum. Mas quando a missão de encontrar o colar leva Lara para um intrigante e novo romance, essa muito diferente "Garota anos vinte" começa a aprender algumas surpreendentes verdades sobre si e sobre Sadie." (Contra capa - Twenties Girl - em inglês - tradução livre)


* Ainda não há tradução para este livro, portanto ele é da Editora Dell Mass Market International Edition (USA).

terça-feira, 1 de junho de 2010

Ela Foi Até o Fim

Ontem terminei de ler mais um livro...livro este que confirma mais uma vez como Meg Cabot sabe escrever histórias que lhe envolvem, nos fazendo precisar chegar ao desfecho o mais rápido possivel.

Neste livro Lou Calabrese é uma roteirista, que já ganhou o Oscar, mas acabou de sair de um relacionamente muito , um namoro com um ator de cinema, que a largou pela atriz principal do filme que ela escreveu, e não sabe se vai conseguir superá-lo. Lou também esta apreensiva pois precisa viajar para o set de filmagem de sua mais nova criação para impedir o diretor de destruir a natureza da região do Alasca, com o ator que mais odeia em todo mundo, Jack.
Ela só não sabe que tudo pode dar errado pois tem alguém querendo matar Jack e ela esta 'presa' no meio dos tiros. A atração entre eles começa a aparecer conforme precisam se unir para vencer o frio e aos atentados contra Jack. 


É uma história romântica, como a maioria das da autora, mais cheia de suspense, tiros e lugares inóspitos. A sensualidade que a autora coloca em seus romances mais adultos, mostra a sua qualidade como escritora.
Muito bom para ler sem compromisso, mos nos faz dar uma boas risadas. Lançamento da Editora Record que vale a pena investir
!




Características:
Nome: Ela Foi Até o Fim
Nome Original: She went all the way
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record