CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Beijada por um Anjo #6 - Eternamente

Depois de ter dado um beijo em Ivy e a ter salvo da morte, Tristan perde suas assas e acaba preso no corpo de um garoto. Luke, que todos acham ser um assassino, é na verdade Tristan, e apesar de todos acharem que Luke é perigoso, Ivy continua a protegê-lo e escondê-lo. Os dois passam a buscar pistas para inocentar Luke, pois tudo indica que não é ele o culpado pela morte das duas garotas. Mas, onde eles irão encontrar tais pistas?

Gregory esta cada vez mais forte, apesar de agora Beth estar em segurança, o espírito de dele esta cada vez mais poderoso e amedrontando a todos cada dia mais. Ele, agora, tem o poder de entrar na mente das pessoas e esta disposto a separar Ivy de seus amigos, deixando-a sob ameaça constante, pois, vingança é tudo que busca.

Ivy faz de tudo para proteger aqueles que ama, mais com Gregory se aproximando das formas mais inusitadas e jogando seu charme em suas amigas no corpo de outros garotos, tudo que ela pode fazer é ficar por perto e tentar evitar que alguém se machuque.

Tristan e Ivy continuam lutando pelo amor que sentem um pelo outro, porém a ameaça constante de Gregory e a aparente culpa de Luke nos casos de assassinato torna tudo mais difícil. Os dois precisam continuar na busca por um desfecho, inocentando Luke e mandando Gregory para o inferno onde ele deve estar. Os amigos são essenciais nesse momento e estão dispostos a ajudar.

Um final surpreendente cheio de coragem, que após tantos acontecimentos deixará a todos os fãs da série com o coração nas mãos.

Elizabeth Chandler finalmente finalizou sua série, a história de Ivy e Tristan emocionou muita gente e, deixara muitos fãs órfãos dessa história, singela, de amor.

Cuidado Spoiler:
Fiquei extremamente frustrada com o final da série. Após ler seis livros fielmente, a autora poderia ter criado um final mais adequado para uma história de amos tão bonita quanto a de Ivy e Tristan.

Características da Obra:
Nome: Beijada por um Anjo #6 – Eternamente
Nome Original: Everafter
Autora: Elizabeth Chandler
Eitora: Novo Conceito

Número de Páginas: 253

"Lançamento Do Dia" - A CONSPIRAÇÃO - Clive Cussler


UMA AVENTURA DE DIRK PITT


Uma embarcação romana naufraga no século IV. Durante a Primeira Guerra Mundial, um navio inglês é destruído por uma bomba. Atualmente, no Oriente Médio, ícones da fé islâmica são bombardeados. E um misterioso pergaminho relacionado à vida particular de Jesus pode limitar o poder da Igreja Católica.

Como eventos e fatos tão distantes podem ter alguma relação? O engenheiro naval Dirk Pitt (Diretor da NUMA – Agência Nacional Marítima e Subaquática) está acostumado a explorações subaquáticas — e a revelar mistérios indecifráveis — e parece ser a pessoa mais indicada para trazer a público o elo entre esses episódios tão incompatíveis. Mas a que custo?

Uma aventura que mistura ficção e realidade em uma criação cheia de surpresas e mistério. Acompanhe o incansável herói Dirk Pitt em uma história em que arrepiantes artefatos religiosos, a CIA e o Mossad misturam-se às mais magníficas construções da arquitetura medieval.

Características da Obra:
Nome: A Conspiração
Autor: Clive Cussler
Editora: Novo Conceito
Lançamento: 04/11/2013

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

"Lançamento do Dia" - ESCONDA-SE - Lisa Gardner



Uma mulher que foi obrigada a fugir — desde criança— de uma possível ameaça. Uma ameaça que seu pai via em todo lugar, mas que a polícia nunca considerou. Um antigo e desativado sanatório para doentes mentais que pode ter muito mais a esconder entre suas paredes do que homens e mulheres entorpecidos por remédios.

Uma história de rancor entre membros de uma mesma família que nunca conseguiram superar os episódios de violência doméstica que presenciaram.

Um pingente que foi parar em mãos erradas — e a cena de um crime brutal: seis meninas mortas e mumificadas há mais de trinta anos.

Agora, cabe à famosa detetive D.D. Warren descobrir quem foi o serial killer que cometeu esta atrocidade e que motivação infame deformou sua mente.

Acompanhe D.D. Warren na solução de mais este complexo caso e encontre o inimaginável que está por trás de pessoas aparentemente comuns!

Características da Obra:
Nome: Esconda-se
Nome Original: Hide
Autora: Lisa Gardner
Editora: Novo Conceito
Lançamento: 04/11/2013

terça-feira, 29 de outubro de 2013

"Lançamento do Dia" - DENTE POR DENTE - Jenny Han e Siobhan Vivian

Continuação de OLHO POR OLHO...


DEPOIS QUE A CHAMA SE ACENDE, SÓ RESTA DEIXAR O FOGO ARDER...


Depois dos acontecimentos do homecoming, Reeve foi parar no hospital, com uma perna quebrada, e seu futuro como atleta está ameaçado. As meninas se sentem culpadas por toda a situação. Não esperavam que as consequências do plano fossem tão graves. Quase perderam o controle.

Já que Reeve está mais arrogante do que nunca, o jeito será aplicar nele uma dose do seu próprio veneno e esperar que aprenda a lição. O acidente no baile deixou marcas profundas na consciência de Lillia, Kat e Mary. Sentimentos como amizade, lealdade e ódio se misturam, questionamentos sobre limites... Alguns segredos são mais difíceis de guardar. Aliás, o que são essas coisas estranhas que estão acontecendo com Mary?

À medida que Lillia, Kat e Mary descobrem verdades incômodas sobre os moradores da ilha, percebem também que não se conheciam como pensavam. Cada vez mais elas lidarão com o sentimento de que talvez tenham ido longe demais.

Características da Obra:
Nome: Dente por Dente
Nome Original: Fire with Fire
Autoras: Jenny Han e Siobhan Vivian
Editora: Novo Conceito
Lançamento: 04/11/2013

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

"Lançamento do Dia" - DE CORAÇÃO PARA CORAÇÃO - Lurlene McDaniel


DESTINOS QUE SE CRUZAM


Da autora best-seller Lurlene McDaniel, De coração para coração fala de perdas, amor e renovação. Fala também da maneira como esses sentimentos tão complexos se entrelaçam, nos momentos mais difíceis, nas relações familiares e de amizade.

Elowyn e Kassey são grandes amigas, que dividem tudo. Mas uma coisa Elowyn não contou para Kassey: ao tirar a carteira de motorista, ela marcou a opção “;doadora de órgãos”;. Kassey descobre esse detalhe da vida da amiga da maneira mais trágica – quando o desejo de Elowyn está prestes a ser atendido.

Arabeth nunca teve a sorte de ter uma melhor amiga. Com o coração doente, ela leva uma vida protegida de tudo e de todos. Até que, aos 16 anos, recebe o telefonema que tanto esperava — mas inicialmente ela e sua mãe não sabem a quem devem agradecer. Quando os mundos dessas três meninas e de suas famílias se cruzam, suas vidas se transformam de maneira nunca imaginada. Kassey, especialmente, encara os fatos como uma forma de manter viva a memória de sua querida amiga. Ela passa a compartilhar da nova vida de Arabeth, ao mesmo tempo em que ajuda a aliviar o sofrimento da família de Elowyn e a compreender a sua própria dor.

Características da Obra:
Nome: De Coração Para Coração
Nome Original: Heart to Heart
Autora: Lurlene McDaniel
Editora: Novo Conceito
Lançamento:04/11/2013

domingo, 27 de outubro de 2013

Bruxos e Bruxas - James Patterson


A Nova Ordem está no Poder e todos os Jovens devem ser eliminados! 
O Único que é Único deve ser respeitado!
A Profecia diz que Dois irmãos vão lutar contra o Poder e salvar a civilização!
A Magia é poderosa demais e ameaça o Poder!

Wisty e Whit são adolescentes comuns, até que, em uma noite qualquer, um bando de guardas mal encarados entram na casa em que moram alegando que os sois cometeram um crime, um crime que eles não fazem ideia do que seja. 
Os irmãos Allgood estão sendo acusados de bruxaria, seus pais não parecem surpresos, mas eles não tem ideia do que todos estão falando, magia é algo tão intangível e tão século 17, quem é bruxo e bruxa no século em que estamos?
Os dois estão sendo levados para uma prisão pavorosa onde são julgados, examinados e aterrorizados. O Único que é Único parece mandar em tudo e os Únicos demonstram ter medo dos dois. 
Aparentemente os poderes que todos diziam que eles tinham começam a aparecer e assustar ainda mais. Wisty e With são muito poderosos e capazes de coisas inimagináveis e uma importante profecia prevê que dois jovens especiais, ajudarão a livrar o lugar onde vivem de toda a submissão que estão passando. 
Porém, ambos precisam aprender a controlar seus poderes, a magia é forte demais, para quem sabe, poderem ser esses jovens e salvar muita gente, em especial, seus pais e todos os outros jovens perseguidos pelo Único.

Bruxos e Bruxas é uma série nova que vai surpreender muita gente mundo a fora. James Patterson soube criar um mundo opressor onde os jovens tem o poder e, dar a magia um valor ainda maior. Wisty e With mudaram sua história e é nosso dever conhecê-la antes que seja tarde demais.

Características da Obra:
Nome: Bruxos e Bruxas
Nome Original: Witch and Wizard
Autores: James Patterson e Gabrielle Charbonnet
Editora: Novo Conceito

Número de Páginas: 286

"Lançamento do Dia" - PRÍNCIPE DA NOITE - Germano Pereira


SETE MULHERES E MEIA


Toda manhã, o psicanalista Gabriel se surpreende ao acordar: sempre encontra uma mulher diferente dormindo ao seu lado. Ele nunca se lembra do seu nome, nem da maneira como a conheceu. A única coisa que resta de suas aventuras noturnas é um lapso de memória. Mas esta noite tudo se repetirá: quando cruzar com uma bela mulher, na noite seguinte, perderá o controle de quem é, porque o seu outro “;eu”; é capaz de tudo para satisfazer seus desejos mais primitivos. 

Mantendo esse segredo somente para si, Gabriel leva uma vida aparentemente normal na grande Londres, ouvindo diariamente os problemas de seus pacientes, enquanto tenta fugir das loucuras de sua ex-namorada. Mas nada é verdadeiramente normal para um homem que pode ser controlado pelo Príncipe da Noite...

Características da Obra:
Nome: Príncipe da Noite
Autor: Germano Pereira
Editora: Novo Conceito - Novas Páginas
Lançamento: 04/11/2013

sábado, 26 de outubro de 2013

"Lançamento do Dia" - ESC@NDALO - Therese Fowler


AMOR PROIBIDO, PRIVACIDADE DEVASSADA E VIDAS EM JOGO: UM ROMEU E JULIETA DO NOSSOS DIAS.


Amelia Wilkes tem um pai rigoroso que não permite que ela namore, mas isso não a impede de viver um romance secreto com o cativante Anthony Winter.

Desesperadamente apaixonados, os dois sonham uma vida juntos e planejam contar tudo sobre seu amor aos pais de Amelia...
Mas só depois que ela completar dezoito anos — e for legalmente reconhecida como adulta. No entanto, a paixão do casal é exposta mais cedo do que o previsto...
Eles são jovens, andam grudados aos seus celulares e postam todo tipo de informação — inclusive aquelas informações mais particulares, que só deveriam dizer respeito a eles mesmos — até que o pai de Amelia encontra fotos de Anthony, nu, no computador de sua filha. Poucas horas depois, Anthony é preso.
Apesar dos protestos de Amelia, seu pai usa de todo o poder e influência entre os policiais, e entre os meios de comunicação, para transformar Anthony em um pervertido que caçava sua inocente filha.
De mãos atadas, cabe aos dois apaixonados arriscar uma última saída, ousada e perigosa, e apagar a acusação de sexting que Anthony recebeu.

Características da Obra:
Nome: Esc@ndalo
Nome Original: Exposure
Autora: Therese Fowler
Editora: Novo Conceito
Lançamento: 18/10/2013

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

"Lançamento do Dia" - ROSE NA TEMPESTADE - Jon Katz


ROSE NA TEMPESTADE

PARA ELE SERIA DIFÍCIL COMPREENDER O AMOR. A NÃO SER QUE UMA CACHORRINHA PUDESSe.
No meio de uma terrível nevasca, a cadelinha Rose insiste em dar conta de seu trabalho como pastora enquanto nos deixa a par de suas curiosas reflexões: onde está Katie, que ela nunca mais viu, embora seja capaz de sentir sua presença em todo lugar? Quem será aquele cachorro selvagem que parece seu amigo? Por que Carol, a mula, fica parada mesmo debaixo de toda a neve que cai? E onde foi parar Sam, que sumiu depois daquele barulho todo?
Mas Rose não tem muito tempo para suas reflexões divertidas — e às vezes bem corretas. Agora ela deve voltar sua atenção para uma coisa muito mais séria: correr atrás de Sam, tentar encontrá-lo e, quem sabe, salvá-lo. No entanto, alguns perigos podem ser intransponíveis para uma cachorrinha...

Características da Obra:
Nome: Rose na Tempestade
Nome Original: Rose in a Storm
Autor: Jon Katz
Editora: Novo Conceito
Lançamento: 18/10/2013

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cretino Irresistível


Chloe Mills é uma funcionária exemplar, esperta, dedicada e esta cursando seu MBA, baseando todo seu trabalho de conclusão de curso em uma conta milionária, tudo por indicação de Elliot Ryan, o carinhoso CEO da empresa em que trabalha e de quem era assistente.
Seu único problema neste momento é seu novo chefe, Bennet Ryan é um cretino, exigente insensível e sem a mínima consideração com ela. Mas, o pior de tudo, é que ele é extremamente irresistível.
Bennet retornou da França para assumir um cargo na empresa da família e esta a nove meses infernizando a vida de Chloe.

Bennet acha Chloe linda, provocadora e totalmente irritante, mas por ser seu chefe, sabe que precisa controlar seus instintos, porém ela é tão irresistível que ele esta disposto a quebrar sua própria regra sobre namoro no local de trabalho, e finalmente tomar uma atitude sobre esta mulher.

Ambos acabam se entregando e o desejo cresce cada dia mais. Porém, a situação deles é mais complicada que pensam e eles precisam decidir o que estão dispostos a fazer e perder para, quem sabe, dar uma chance a esse amor,e ganhar um ao outro.

Características da Obra:
Nome: Cretino Irresistivel
Nome Original: Beautiful Bastard
Autora(s): Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros

Nº de Páginas: 252

"Lançamento do Dia" - A AGENDA - João Varela

Um Lançamento Nacional da editora, sob o selo NOVAS PÁGINAS!


A AGENDA

O ACASO TEM SUAS PRÓPRIAS REGRAS
Sandra Macedo é uma alta executiva de marketing. Obstinada e competente, sua eficiência é reconhecida pelos funcionários e pela diretoria da holding onde trabalha.
Exemplo de mulher bem-sucedida, Sandra vive atolada entre as obrigações profissionais e uma filha que não lhe dá muita atenção. Em meio a essa correria, fica difícil dedicar um tempo ao lado afetivo. Assim, ela acaba se envolvendo com pessoas que podem comprometer sua carreira e sua saúde emocional. A não ser que ela deixe de ser a menininha que, no fundo, continua sendo...

Características da Obra:
Nome: A Agenda
Autor: João Varela
Editora: Novo Conceito - Novas Páginas
Lançamento: 18/10/2013

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

"Lançamento do Dia" - SEIS COISAS IMPOSSÍVEIS - Fiona Wood

SEIS COISAS IMPOSSÍVEIS

UM CHOQUE DE REALIDADE DE CADA VEZ, POR FAVOR!
Dan Cereill levou um encontrão da vida: seu pai faliu, assumiu que é gay e separou-se de sua mãe, tudo de uma vez só. Enquanto isso, sua mãe recebeu de herança uma casa tombada pelo patrimônio histórico que cheira a xixi de cachorro, mas que não pode ser reformada...

E, agora, Dan está vivendo em uma casa-relíquia que parece um chiqueiro, com uma mãe supertriste e sem conseguir falar com o pai — que ele ama muito.
Suas únicas distrações são sua vizinha perfeita, Estelle, e uma lista de coisas impossíveis de fazer, como:
1. Beijar a garota.
2. Arrumar um emprego.
3. Dar uma animada na mãe.
4. Tentar não ser um nerd completo.
5. Falar com o pai quando ele liga.
6. Descobrir como ser bom e não sair abandonando os outros por aí...



Mas impossível mesmo será:
1. Não torcer para que Dan supere seus problemas.
2. Não rir muito com os devaneios dele.
3. Não querer ter um cachorrinho como Howard.
4. Não desejar que a mãe de Dan encontre a felicidade.
5. Parar de ler este livro.
6. Não querer abraçar o livro depois de tê-lo terminado...


Características da Obra:
Nome: Seis coisas Impossivéis
Nome Original: Six Impossible Things
Autora: Fiona Wood
Editora: Novo Conceito
Lançamento: 11/10/2013

terça-feira, 22 de outubro de 2013

"Lançamento do Dia" - QUANDO UMA GAROTA ENTRA EM UM BAR - Helena S. Paige

QUANDO UMA GAROTA ENTRA EM UM BAR...

VOCÊ DECIDE COMO A NOITE VAI TERMINAR...
Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir...


O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede.



Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor...



E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal!



Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão.



Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!

Características da Obra:
Nome: Quando uma garota entra em um bar
Nome Original: A Girl Walks into a bar
Autora: Helena S. Paige
Editora: Novo Conceito
Skoob
Lançamento: 23/09/2013

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

"Lançamento do Dia" - O DOM - James Paterson

O esperado segundo livro da série BRUXOS E BRUXAS!!



Os irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único, mas, agora, eles estão sem Margô — a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia — o grande amor de Whit; e sem seus pais — que provavelmente estão mortos...


Então, em uma tentativa de esquecer suas tristes lembranças e, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho revolucionário, os irmãos vão parar em um concerto de rock organizado pela Resistência onde os caminhos de Wisty e de um jovem roqueiro vão se cruzar. Afinal, Wisty poderá encontrar algo que lhe ofereça alguma alegria em meio a tanta aflição, quem sabe o seu verdadeiro amor...



Mas, quando se trata destes irmãos, nada costuma ser muito simples e tudo pode sofrer uma reviravolta grave, do tipo que pode comprometer suas vidas.



Enquanto passam por perdas e ganhos, O Único Que É O Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de Wisty... Ou para, finalmente, matá-la.

Características da Obra:
Nome: O Dom
Nome Original: The Gift
Auotr: James Paterson
Editora: Novo Conceito
Skoob
Lançamento: 04/11/2013

domingo, 20 de outubro de 2013

O Livro do Amanhã - Cecelia Ahern

Tamara Goodwin é daquelas adolescentes que ninguém suporta, sempre viveu no luxo e, por esse motivo, acha que todos devem lhe dar tudo o que quer, principalmente seu pai, já que ele tem dinheiro para pagar por todos os seus caprichos. Ela nunca se deu ao trabalho de ser gentil com seu pai, a palavra obrigada não faz parte de seu vocabulário.
Mas, por um golpe do destino, seu pai morreu abruptamente, deixando ela e sua mãe em maus lençóis. Com sua morte foram descobertas muitas dividas e, o banco, tomou até mesmo a casa em que viviam, para quitar tudo que seu pai devia.

Agora, Tamara e sua mãe teriam que passar a viver no interior, morar na casa de seu tio, irmão de sua mãe e única família que as recebeu nesse momento difícil. A garota da cidade se viu obrigada a morar nesse lugar e, apesar de conhecer o local e já ter passado muitos verões por lá, se viu presa em uma casa no meio do nada, com ruínas no jardim e sem nada para fazer.

Sozinha e entediada Tamara acaba descobrindo uma biblioteca itinerante que se torna sua diversão e, seu motorista, um amigo... Ali, em meio ao livros ela encontra algo misterioso e, ao conseguir abri-lo, acaba descobrindo um diário. Apesar de não gostar de escrever, Tamara resolve dar uma chance a esta atividade, mas, ao abrir suas páginas se vê diante de inscrições, feitas com sua caligrafia, datadas com o dia seguinte. Quando tudo acontece como dizia no diário, ela se encontra diante de um dilema...Será que mudar o futuro é uma boa coisa?

Tamara parece ter encontrado uma solução para seus problemas, mas, quando as coisas começam a sair de seu controle e histórias sobre sua família passam a ser descobertas, ela percebe, que as vezes, é bom não virar algumas páginas, pois, por mais que se tente, o destino não pode ser mudado.

Cecelia Ahern já conquistou o coração de muitos fãs com suas histórias. Sua capacidade de emocionar e criar acontecimentos inesperados, nos permite pensar em fatos de nossa própria vida, em como faríamos se algo desse tipo ocorresse.
O Livro do Amanhã nos faz pensar no que esta a nossa frente, se soubéssemos o que vai acontecer amanhã, optaríamos por mudar nosso futuro ou deixaríamos nosso destino acontecer como deve? Uma história surpreendente, romântica e misteriosa, que nos prende do inicio ao fim e, seus ensinamentos, permanecem conosco por um bom tempo.

Características da Obra:
Nome: O Livro do Amanhã
Nome Original: The Book of Tomorrow
Autora: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito

Número de Páginas: 367

"Lançamento do Dia" - O PRESENTE - Cecelia Ahern

O PRESENTE

ÀS VEZES É PRECISO SE ENTREGAR A ALGUÉM PARA PERCEBER QUEM VOCÊ REALMENTE É.
Todos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte e, quando está em casa com a esposa e os filhos, sua cabeça está, invariavelmente, em outro lugar.


Numa manhã de inverno, Lou conhece Gabe, um morador de rua, sentado no chão, sob o frio e a neve, do lado de fora do imenso edifício onde Suffern trabalha.



Os dois começam a conversar, e Lou fica muito intrigado com as informações que recebe de Gabe; informações de alguém que tem observado uniões improváveis entre os colegas de trabalho de Lou, como os encontros da moça que usa Louboutins com o rapaz de sapatos pretos...



Ansioso por saber de tudo e por manter o controle sobre tudo, Lou entende que seria bom ter Gabe por perto — para ajudá-lo a desmascarar associações que se formam fora de suas vistas — e lhe oferece um emprego.



Mas logo o executivo se arrepende de ter ajudado Gabe: sua presença o perturba. O ex-mendigo parece estar em dois lugares ao mesmo tempo, e, além disso, fala umas coisas muito incomuns, como se soubesse do que não deveria saber...



Quando começa a entender quem realmente Gabe é e o que ele faz em sua vida, Lou percebe que passará pela mais dura das provações. 



Esta história é sobre uma pessoa que descobre quem é. Sobre uma pessoa cujo interior é revelado a todos que a estimam. E todos são revelados a ele. No momento certo.

Características da Obra:
Nome: O Presente
Nome Original: The Gift
Autora: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
Skoob
Lançamento: 04/11/2013

sábado, 19 de outubro de 2013

"Lançamento do Dia" - A CASA DO CÉU - Amanda Lindhout



Quando criança, Amanda escapava de um lar violento folheando as páginas da revista National Geographic e imaginando-se em lugares exóticos.


Aos dezenove anos, trabalhando como garçonete, ela começou a economizar o dinheiro das gorjetas para viajar pelo mundo. 



Na tentativa de compreendê-lo e dar sentido à vida, viajou como mochileira pela América Latina, Laos, Bangladesh e Índia. Encorajada por suas experiências, acabou indo também ao Sudão, Síria e Paquistão. Em países castigados pela guerra, como o Afeganistão e o Iraque, ela iniciou uma carreira como repórter de televisão. Até que, em agosto de 2008, viajou para a Somália — “;o país mais perigoso do mundo”;. No quarto dia, ela foi sequestrada por um grupo de homens mascarados em uma estrada de terra.



Mantida em cativeiro por 460 dias, Amanda converteu-se ao islamismo como tática de sobrevivência, recebeu “;lições sobre como ser uma boa esposa”; e se arriscou em uma fuga audaciosa. Ocupando uma série de casas abandonadas no meio do deserto, ela sobreviveu através de suas lembranças — cada um dos detalhes do mundo em que vivia antes do cativeiro —, arquitetando estratégias, criando forças e esperança. Nos momentos de maior desespero, ela visitava uma casa no céu, muito acima da mulher aprisionada com correntes, no escuro e que sofria com as torturas que lhe eram impostas.



De maneira vívida e cheia de suspense, escrito como um excepcional romance, A Casa do Céu é a história íntima e dramática de uma jovem intrépida e de sua busca por compaixão em meio a uma adversidade inimaginável.


Características da Obra:
Nome: A Casa do Céu
Nome Original: A House in the Sky
Autora: Amanda Lindhout
Editora: Novo Conceito
Skoob
Lançamento: 04/11/2013

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

"Lançamento do Dia" - ANJOS À MESA - Debbie Macomber

ANJOS À MESA

QUANDO UM ANJO DECIDIR ENTRAR EM SUA VIDA, DIGA ADEUS AOS SONHOS IMPOSSÍVEIS
Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável - especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de um de ano da Times Square. 


Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por "acidente", Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? 



Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.

Ficou interessado?? 
Na barra lateral é possível fazer um download de um trecho para ter um gostinho a mais! Aproveite!!

Características da Obra:
Nome: Anjos à Mesa
Nome Original: Touched by Angels
Autora: Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito
Skoob
Lançamento: 04/11/2013

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

"Lançamento do dia" - QUERO SER SEU - Bella Andre

Lançamento Novo Conceito Novembro/2013 - 6º livro da série sobre a família Sullivan.


QUERO SER SEU

DE AMIGOS A AMANTES, UM DESEJO GUARDADO POR TANTOS ANOS NÃO PODE MAIS SER CONTIDO...
Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...


O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?



Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).



Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?


A família Sullivan vem arrasando corações por onde passa, agora é a vez de Ryan e sua paixão adolescente ser contada com toda a paixão que apenas Bella Andre é capaz.

Características da Obra:
Nome: Quero ser seu
Nome Original: Let me be the one
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Skoob
Lançamento: 04/11/2013

NOVIDADES NOVO CONCEITO

A Novo Conceito está com uma SUPER promoção de Ebooks! Pra você que ADORA ler suas obras favoritas com a facilidade na palma de sua mão, não perca essa oportunidade!! Grandes obras com preços incríveis!!




Marina Carvalho, autora de Simplesmente Ana e Ela é uma Fera!, agora terá uma coluna semanal no blog da Editora, onde você poderá interagir com ela e saber mais sobre a pauta da semana!
Confira o primeiro texto dela aqui! e não perca o próximo!!


Não perca os Lançamentos de Outubro na livraria mais próxima de você!!


quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Série Vanished - Safe House/Sanctuary/Missing You

Safe House

Assim que voltou do acampamento de verão Jess resolveu ir passar mais duas semanas com Ruth em sua casa na prais, mesmo que estivesse doida para ver Rob novamente, ela não ficaria em casa com sua tia de maneira nenhuma.
Ao retornar de vez, para iniciar as aulas, descobre que uma líder de torcida que estudou com ela a vida toda, morreu e, que ela está sendo culpada por essa morte. Por mais que diga que seus poderes não existem mais – ela é a garota do raio – ninguém acredita, principalmente depois que alguém contou para todos que ela encontrou um garoto desaparecido, durante o verão.
Mas, algo mais estranho do que parece esta acontecendo e, mesmo com a cabeça em Rob, no seu guarda-roupa novo e em controlar seus pulsos, Jess começa a achar que alguém esta querendo sumir com as lideres de torcida, por um motivo mais cabuloso do que os outros pensam.
Quando uma nova garota some e todos querem que ela ajude a encontrá-la – porque ela sabe que pode – Rob vem a seu auxilio e os dois, apesar do medo, vão em busca da garota.

Safe House é o terceiro livro da série Vanished, escrita por Meg Cabot, que apesar de já ser antiga, apenas de 2012 para cá, que vem sendo traduzida e chega ao Brasil.
Jess não quer usar mais os seus poderes, mas quando as pessoas estão em perigo ela não pode recusar a ajudar. Ela precisa apenas conseguir despistar a CIA e quem sabe receber ajuda do cara mais lindo da cidade.

Sanctuary


Assim que a calmaria chegou, depois que Jess conseguiu encontrar quem estava raptando e até matando as meninas de sua escola e colocá-lo na cadeia, ela pode aproveitar a companhia de Rob, apesar de sua família não saber e com certeza não aprovar.
No dia de Ação de Graças, enquanto janta com sua família, contando as horas para poder se encontrar com Rob, o vizinho da frente de sua casa, os únicos afro-americanos da cidade, desde sempre, bate a porta para saber se alguém viu seu filho. Por mais que Jess saiba que não é possível ele saber o que ela faz, seu susto é grande quando atende a porta.
No jantar na casa de Rob as coisas poderiam estar melhores, ele esta todo turrão, mas ao dizer a ele que o ama, Jess consegue amolecê-lo um pouco.
Porém, voltando para casa, o pior acontece. No meio do caminho a policia esta cercando uma cena de crime, um garoto foi morto e, para piorar ainda mais, Jess sabe que ele é, o filho do vizinho que veio falar com ela mais cedo.
Quando algo ainda mais sério acontece e símbolos começam a ser desvendados, Jess e Rob vão mais uma vez tentar desvendar esse mistério – já que a policia parece colocar tudo a perder – e acabam se metendo na maior encrenca de suas vidas.

Ao atuarem para lutar contra racistas extremos, Jess e Rob acabam se aproximando ainda mais, mas Jess estar escondendo de sua família o romance que existe entre eles parece não estar ajudando nadinha.
No quarto livro da série Vanished, Jess precisa lutar por algo mais sério do que já lutou e parece que dessa vez vai precisar de toda a ajuda possível. Sozinha ela não será capaz de encontrar quem procura, pois o mal parece estar entranhado na mente de quem fez essas monstruosidades e a polícia, a CIA e o FBI precisam, finalmente, colocar a mão na massa.

Missing You

Pois é, Jess resolveu aceitar ajudar o FBI em suas missões e apesar de pedir sigilo sobre seu nome, ao ir para o Afeganistão e ver coisas horríveis, seu nome acaba viajando pelo mundo e ela acaba conhecida como a garota que encontrou muita gente durante a guerra. Mas, agora, seus poderes realmente não existem mais, pesadelos tomaram conta de suas noites e ela não consegue encontrar mais ninguém, ela não consegue sonhar.
Jessa gora esta em Nova York nesse momento, bolsista de Julliard, estudando música como sempre quis. Dois anos se passaram, dois anos que ela esta afastada de casa, dois anos que ela pensa em Rob e seus amor por ele, mas não consegue perdoá-lo pela traição. Mas, quando ele aparece, de repente, em sua porta, para pedir ajuda para encontrar sua irmã – que ela nem sabia que existia – todos os sentimentos por ele voltam com força total. E, apesar de explicá-lo que não tem mais como ajudá-lo, ele insiste em deixar uma foto de Hanna com ela para, quem sabe, ela tentar ajudá-lo.
Faz cerca de uma semana que Jess não tem mais pesadelos, parece que voltar a trabalhar com crianças – seu trabalho de verão – tem ajudado com seu trauma de guerra e, sem mais nem menos, ela sabe onde a irmã de Rob está.
Voltar para casa com ele, pois é lá que sua Irma esta, trará mais que sentimentos de volta, trará também muita confusão e decisões para a vida de Jess.
Hanna estava mais que perdida, ela estava envolvida em uma trama que Jess descobre por acaso, um caso envolvendo o filho de um multimilionário muito poderoso. Mas Rob irá ajudá-la a descobrir os detalhes desse caso e a aproximação dos dois a fa´ra pensar em sua vida e no que realmente quer para seu futuro. Seus poderes estão de volta, mas ela não quer de maneira nenhuma voltar a trabalhar para o FBI. A bolsa em Julliard é o que ela sempre quis, mas, agora, ser uma musicista famosa parece não ser exatamente aquilo que queria. E Rob, descobertas sobre os sentimentos dele por ela, parecem ser uma possibilidade de tê-lo em sua vida mais uma vez, o amor que tem por ele nunca desapareceu e agora, os dois estão dispostos a buscá-lo com mais afinco.

Missing You é o quinto e último livro da série Vanished. Uma última aventura para nossa protagonista. Mas, o rumo de sua vida é mais evidente nesse momento e o futuro de Jess e Rob se torna mais importante para a série.



Características das Obras:
Nomes: Esconderijo Perfeito/Santuário/o seguinte ainda não possui tradução
Nome Originais: Safe House/Sanctuary/ Missing You
Autora: Meg Cabot
Editora: Simon and Schuster/Harper Teen

Skoob (1/2/3)