CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Wicked Lovely

Mas uma série comprada por acaso, por ter ouvido muito bem sobre a autora e pela curiosidade de saber como séria uma série inteiramente sobre fadas.
Comprei os 5 livros na Austrália e nessas férias li o primeiro. Não posso dizer que é a melhor série que já li, mas a história é interessante e meio intrigante. Não sei mesmo o que esperar dos próximos livros, mas quem sabe eu passe a gostar muito dela. Keenan

Aislinn passou a vida toda vendo fadas, sua mãe e sua avó também possuem esse dom, e ela cresceu sabendo que não deveria fazer contato nenhum com estes seres, pois a partir desse momento, eles passariam a persegui-la e ninguém saberia dizer o que poderia acontecer. Mas essas criaturas insistem em ficar atras dela, ela os escuta e os vê por toda a parte, e por mais que tente os ignorar eles estão lá o tempo todo.
Até que a mais bonita das criaturas, usa seu poder para se tornar visível aos humanos e passa a cortejá-la. Ela não o que por perto, mas ele parece certo de que irá fazê-la sua. Keenan e o "Rei do Verão" e precisa de uma rainha para poder reinar junto com ele, e tem passado séculos em busca da pessoa certa para esse papel. Ele vem cortejando garotas a muito tempo, mas nenhuma delas tem o poder necessário para se tornar rainha, e conforme o tempo passa e ele encontra outra possível rainha, a anterior, se não tem o poder, se torna fada do verão.
Ele agora esta crente de que Aislinn é a garota certa, e por mais que ela tente ignorá-lo, ele esta lá o tempo todo. Mas Aislinn tem a ajuda de Seth, um amigo de quem ela gosta muito e que, agora, parece estar gostando dela mais do que ela achava possível  Ela conta a Seth tudo que sabe, mesmo que isso possa significar perigo, e os dois passam a buscar uma forma de se manter longe das fadas, mas isso tem se tornado uma tarefa cada vez mais difícil.
Com a busca de Keenan chegando perto do fim, pelo poder de Aislinn ser importante para esta procura, todos podem estar em perigo, pois a "Rainha do Inverno", mãe de Kennan, não esta nada feliz com a descoberta do filho, e fará de tudo para impedir que Aislinn passe a gostar dele e tenha alguma possibilidade de se tornar sua rainha.
Apenas o poder de Keenan e sua rainha poderia acabar com todo o sofrimento imposto pela "Rainha do Inverno", porém, com todo o conhecimento de Aislinn sobre fadas, pode ser mais difícil do que ele pensava conquistar essa garota cheia de um poder que ele nunca viu antes.


Características da Obra:
Nome: Terrível Encanto
Nome Original: Wicked Lovely
Autora: Melissa Marr
Editora: Harper Collins/ Rocco

Um comentário:

Obrigada por visitar meu blog!
Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário!!
Todos são muito Bem-Vindos!
Até mais!!